Jornal Correio Popular Notícia

PMRO
Prefeitura e AMT recebem medalha Mérito Batalhão Tiradentes

Data da notícia: 2023-11-06 18:10:05
Foto: Assessoria
Prefeito Joaquim Teixeira e Oribe Júnior foram agraciados

Em comemoração aos 38 anos de atividades do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ji-Paraná, o comando geral da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), realizou na última sexta-feira (3), uma solenidade com a presença de autoridades e membros da sociedade civil. O Prefeito Joaquim Teixeira (PL), juntamente com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), Oribe Júnior, foram agraciados.

No uso de suas atribuições legais, o comandante geral da PM-RO, PM Braguin, concedeu, por meio da portaria nº 6566, de 8 de setembro de 2022, homenagens com a medalha “Mérito Batalhão Tiradentes”, às personalidades civis locais. A Prefeitura de Ji-Paraná, recebeu comenda como reconhecimento aos serviços e contribuições prestadas. Foram reconhecidos parceiros, autoridades civis, parlamentares e representantes do poder judiciário. O presidente da AMT, Oribe Alves Júnior, recebeu medalha de condecoração de mérito pelo relevante trabalho prestado ao trânsito de Ji-Paraná.

Na ocasião, foram ainda concedidas homenagens aos policiais militares que se destacaram durante o ano de 2023 no serviço operacional e administrativo, com a entrega das Medalhas Mérito Batalhão Tiradentes, Mérito de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia (BPTRAN) e Mérito Justiça e Disciplina da Corregedoria-Geral da PM-RO. “Nossa missão é árdua, mas temos uma tropa firme, forte e corajosa, que não treme frente ao perigo. Eu vou lutar para que nossa missão seja cumprida, mesmo com o risco da própria vida. Não há outra forma de conseguirmos nossos objetivos, senão pelo trabalho sério, ético e pautado na legalidade, como é o padrão da nossa tropa. Hoje comemoramos o aniversário de um grande batalhão da Polícia Militar, motivo de alegria “, declarou Braguin.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.